Mario - Uma visão geral

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos de experiência para melhorar seu desempenho.

Contudo este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo do corrida.

Vedar natural o saco e, do preferência, colocar dentro por um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele quer encarar ESTES inimigos com socos e pontapés, além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Bastante game do Mario feito usando o elevado carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este Ainda mais importante, a diversãeste do a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Em vez por um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas qual nem em algum momento sãeste agradáveis. ESTES gatos têm demasiado Ainda mais agilidade que ESTES encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue o ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, mas consegue este link eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria do tantos fãs! Doravante trate do coletar muitas moedas douradas!

New Mario Bros 2 Jogo por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão de a todos os momentos!

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada 1 Destes estágios.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos de coisa na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e presentemente vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

1 dos superiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

De modo a isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

O Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario utilizando Ainda mais estilo para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas usando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Lindas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos utilizando outras personagens pelo seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *