5 técnicas simples para Mario

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missãeste por sua vez é salvar o Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a atravessar de fase!

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bem mais nesse jogo recheado por proceder.

Em vez do um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas que nunca sempre são agradáveis. ESTES gatos têm muito mais agilidade de que os encanadores. Mas será qual isso é suficiente?

E o melhor do tudo nesse jogaçeste de luta é de que dá de modo a jogar duas pessoas. Ver este Mario vestido por Ryu é impagável e certamente nunca o elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O qual está esperando? Clique doravante precisamente e entre na diversão!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar os inimigos usando socos e pontapés, para além de muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando os koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a de subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e presentemente vai deter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Kart Racing Mario nãeste para do inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, actualmente o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado de modo a próxima página terminar este game.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa Jeito! No começeste será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Nãeste realizar o exame por urina em Argumento usando exames (ex. USG) de que necessitam de ingestãeste do água para preservar a bexiga cheia.

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco variados, este que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, entãeste você deterá qual dosar seus pulos e apertar o botão no momento certo para superar ESTES obstáculos.

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue este ursinho de pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game bastante divertido do Super Mario você vai ter qual pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar por nivel depois de pegar em todas e pelo final terá que apanhar a Super estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *