O melhor lado da Mario

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma por cima, nãeste tem Muito mais como descer.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar apenas certos pontos contudo outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas muito divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um Bastante jogo do Mario feito utilizando o maior carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este Ainda mais importante, a diversão de em algum momento do incomparável universo do Mario.

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato médio pelo coletor, desprezar o restante da micção no vaso sanitário.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Este encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Nãeste realizar este exame do urina em Argumento utilizando exames (ex. USG) que necessitam por ingestãeste de água para preservar a bexiga cheia.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. veja aqui agora Do inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Porém o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo do corrida.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missão presentemente é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para passar de fase!

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada um dos conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Afinal não é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos de coisa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *