Orientações topo da Mario Pagnozzi Junior



Os defeitos capitais sãeste em número de sete, diretamente relacionados utilizando o avanço espiritual e estando cada 1 deles associado a 1 Planeta, de acordo usando uma estrutura denominada “Estrela Setenária”.

otimo texto no mundo em de que vivemos hoje algumas palavras do reflexão são demasiado bem recebidas, conhecer nossos defeitos e sua própria origem é a primário arma para torna este mundo melhor.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Texto simplesmente magnífico. Uma explicação sucinta de algo tão divulgado e as vezes não amplamente esmiuçado. ESTES sete defeitos capitais são algo saiba como um “guidebook” de modo a a evolução.

Violência: Ao Pesquisar de modo a si bens alheios, este indivíduo pode se servir da violência, tamanha a ganância de que é de, ao olhar seus desejos negados pelo outro. Este sentido esotérico se perdeu e violência Este momento em POR DIA é sinônimo por agressãeste, descaracterizando a razãeste causadora da agressãeste.

O presente é o significado de ser sábios e prudentes: não esperar até o último instante do nossa vida de modo a colaborar utilizando a graça de Deus, contudo fazê-lo a partir de já”.

Quem acha de que sabe tudo eh quem Vive falando do Deus de maneira arbitraria ( "a Igreja tá errada, eu é de que to certo!!!" )

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que espere neste site efetuou este vá para este site comentário. Política de Privacidade

Uma pessoa humilde não precisa (nem deve) ser 1 pateta. “Cordeiro Humilde” nas palavras de Yeshua significa “Aquele que possui as características por Áries e faz este seu produção com esperar reconhecimento”. Bem diferente do coitadinho medíocre que a Igreja espera de que você mesmo que.

Este momento, refletindo a respeito do “Reino por Deus” ( mundo da felicidade privada) me dei conta do qual os nossos superiores inimigos, os qual nos impedem do alcançar a verdadeira felicidade sãeste ESTES pecados capitais.

cara! esse post e amplamente Porreiro me fez ver q tenho Mais dicas quaisquer pecados capitais por isso irei procurar ajuda utilizando Deus em primeiro lugar e tbm usar as virtudes . brigadu ….

Blogar provavelmente quase ninguém entre vocês deve saber, mas o nome original da Preguiça é AcíPOR DIA. AcíPOR DIA é a preguiça de Procura espiritual. Quando a pessoa fica acomodada e passa a deixar que os outros tomem Lindas as decisões morais e espirituais por elas.

Amor de Si – faz com que a pessoa feche seus sentimentos de modo a dentro de si exatamente, gerando um amor egoísta de que segundo Thomas do Aquino é a origem do todos os outros pecados.

Detração – Significa falar mal às claras. é um produto de os efeitos semelhantes aos do murmúrio, utilizando as mesmas intenções, contudo mais abertamente. A diferença entre ESTES dois é qual a detração está maculada pelo Orgulho do se mostrar como causador do estrago.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *