O fato sobre caridade Que ninguém está sugerindo



cara! esse post e demasiado bom me fez olhar q tenho alguns pecados capitais por isso irei Sondar ajuda com Deus em primeiro lugar e tbm usar as virtudes . brigadu ….

Ter inveja do outra pessoa é tomar seu próprio sentido com base nos esforços e fins obtidos por outras pessoas. A Inveja tais como a conhecemos Este momento é a parte material do defeito.

A virtude relacionada a Júpiter é a CARIDADE. A caridade lida utilizando a maneira que tratamos nossos excessos. Ao invfois de consumi-los nenhumas obrigatoriedade, ESTES doamos de modo a quem nãeste ESTES é um produto de.

Divagaçãeste da mente – é quando um homem abandona as questões espirituais e se instala nos prazeres exteriores, permanecendo utilizando tua mente rondando assuntos do âmbito material.

Nãeste tenho religião, é para mim é um divisor do povos e tenho uma visãeste diferente por muitos, do que é deus.Seu comentário é ótimo, só é uma pena que muitos nãeste vão na profundidade qual merece o texto.

Loquacidade Desvairada – a desordem pelo Debater, este excesso do palavras atrapalhando e causando confusão mental. Está relacionada ao elemento Ar.

Este Orgulho é 1 defeito bem traiçoeiro, justamente porque, conforme colocado no parágrafo anterior, a maioria DE vizinhos não este enxerga tais como um “defeito”, mas saiba como uma “recompensa” moral ou espiritual por 1 manejorefregatráfego que executaram.

“Faça amor, não faça a guerra”. Usando tantas travas e tabus sexuais, não é do se admirar qual fanáticos religiosos sejam tão violentos.

Por esta razão qual a Virtude cardeal associada a Mercúrio é a PACIÊNCIA. A paciência é a propriedade de caminhar (espiritualmente) no seu próprio ritmo.

Os defeitos capitais são em número de sete, diretamente relacionados utilizando este avançeste espiritual e estando cada um deles associado a 1 Planeta, por acordo usando uma estrutura denominada “Estrela Setenária”.

“Em primeiro lugar: ninguém nunca se perguntou qual a diferença entre os Dez Mandamentos e ESTES sete Pecados Capitais? Porque ESTES pecados, de que a Igreja tanto fala e que sãeste formas certas do levar uma pessoa de modo a este tal do Inferno, mencionados na Divina Utilizandofoidia (escrita por Dante Alighieri, um iniciado) não estãeste na bíblia em lugar algum?

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual visite a página inicial só será possível excluir este comentário se o usuário veja aqui agora estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

A virtude cardeal relacionada com a Lua é a HUMILDADE. É necessário lembrar de que estamos sempre falando em Teor espirituais dentro da alquimia. Em sua origem, a Humildade (Humilitas) está relacionada a “tomar o seu manejorefregatráfego sem esperar reconhecimento e desprovido esperar por recompensas”. Humilde nãeste é sinônimo por “coitadinho”, do “idiota”, por “pobrezinho” e outras tolices de que vocês foram forçados a engolir por causa da Igreja.

Detração – Significa Debater mal às claras. é de ESTES efeitos semelhantes aos do murmúrio, utilizando as mesmas intenções, contudo Ainda mais abertamente. A diferença entre ESTES 2 é de que a detraçãeste está maculada pelo Orgulho de veja aqui se mostrar tais como causador do estrago.

Expansividade Debochada – Este excesso por gesticulações e movimentos do corpo ao comunicar, causando tumulto e desordenação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *